® Todos os direitos reservados.
Para médicos com CRM. Baseado em evidências, com discussão de casos e acompanhamento docente.
Veja como o programa combina aulas online, discussão de casos e prática supervisionada no formato que cabe na sua rotina.
FALAR COM CONSULTORBase teórica sólida e aplicação supervisionada para fortalecer raciocínio e tomada de decisão.
Aulas síncronas e assíncronas, diretrizes e revisão de literatura para decisões clínicas seguras.
Atendimento a pacientes triados supervisionado por preceptores, com foco em diagnóstico e prática clínica.
Metodologia ativa com mais troca, mais acompanhamento e participação real em cada módulo.
Prática presencial ou via telemedicina, mantendo estrutura pedagógica e acompanhamento docente.
18 módulos · 630h · até 20 alunos por turma
7h assíncronas por módulo — videoaulas, e-books e artigos.
3h síncronas por módulo com docentes para consolidar o raciocínio clínico.
20h mensais em dois dias imersivos com preceptores e pacientes triados.
5h por módulo para reforço e aprofundamento dirigido.
Um caminho formativo que encurta a distância entre conteúdo e conduta.
Do pedido e interpretação de exames à decisão terapêutica em casos comuns e complexos.
Interprete diretrizes e aplique o conhecimento na realidade do consultório e dos ambulatórios.
Escolha o formato que se encaixa na sua rotina, com supervisão em qualquer modalidade.
Conexão com colegas de turma e comunidade de egressos para trocas profissionais contínuas.
Fundamentos, ciclo de vida, diagnóstico avançado e endocrinologia contemporânea.
Trajetória nacional e internacional unindo prática clínica, pesquisa e educação médica.
Médica com atuação em Endocrinologia e Medicina Laboratorial, coordenação científica e participação em painéis de educação médica continuada.
"Estou muito satisfeita com a experiência proporcionada pela Faculdade São Leopoldo Mandic. O programa apresentado, a qualidade dos professores, a estrutura física para a prática e o suporte administrativo oferecido superaram minhas expectativas."
"Excelente planejamento de programação, corpo docente gabaritado e competente, escolhido a dedo e com carinho pelo Dr. Celso, além do ambiente Mandic ser agradável e familiar, com recepção e acompanhamento diário, sempre que necessário, da concierge."
"Fui surpreendida positivamente com a São Leopoldo Mandic e seus funcionários. Essa pós em Oftalmologia tem tudo para ser um sucesso. Corpo docente sensacional e com vontade de passar todo o conhecimento para seus alunos."
Aprendizado que prepara para realidade clínica!
INVISTA NA SUA CARREIRAVeja o relato de quem escolheu a Mandic para dar o próximo passo na Endocrinologia — e como a formação impactou diretamente a prática clínica.
QUERO SABER MAISFale com nosso consultor e tire suas dúvidas sobre formatos e processo de ingresso.
FALAR COM CONSULTOR