Vestibular Medicina 2019

Prova: 09/06

Cadastre-se para receber as informações sobre a abertura do vestibular da São Leopoldo Mandic de Araras.

Preencha os seus dados

Entraremos em contato assim que as inscrições abrirem!

Por que estudar medicina na São Leopoldo Mandic?

ATENDIMENTO HUMANIZADO

Um dos grandes diferenciais da São Leopoldo Mandic é o atendimento humanizado e acolhimento de seus alunos e pais, o que garante um acompanhamento de perto das atividades acadêmicas de cada estudante.

ATIVIDADES PRÁTICAS

Alunos de Medicina têm acesso a hospitais e UBSs desde o primeiro mês de aula.

PIC

Programa Institucional de Iniciação Científica (PIC) com processo seletivo para bolsas e participação em eventos, com o objetivo de despertar a vocação científica e incentivar novos talentos entre os estudantes de graduação.

ESTRUTURA

Investimos em diversas tecnologias de aprendizado para que os nossos alunos, além de bem-formados, estejam familiarizados com os mais modernos equipamentos e técnicas aplicados nos grandes centros de saúde do mundo.

Veja o que os nossos alunos estão falando

Ana Flávia S. Mendonça

"Eu sempre quis ser médica, e agora, estando na São Leopoldo Mandic, eu tenho mais certeza ainda. Já frequentamos hospitais, postos de saúde, e cada dia que passa eu me sinto mais realizada no curso que estou fazendo."

Amarylis G. Nicolau

"Eu escolhi a São Leopoldo Mandic porque é uma faculdade com excelência de ensino, com professores muito qualificados e com uma estrutura física muito bem preparada para nos receber."

Iago G. Guiro

"O maior diferencial que a gente tem aqui na São Leopoldo Mandic é o trabalho envolvido de todas as pessoas. Eu acredito muito no potencial da faculdade e confio que eu posso ir muito longe aqui dentro."

São Leopoldo Mandic Araras