Após preencher os campos abaixo você será redirecionado para efetivar a inscrição.

OBS: este processo seletivo não contempla

bolsa ou desconto.

Faça sua Graduação em Medicina com

DIFERENCIAIS EXCLUSIVOS

que só a SLMANDIC tem!

Hospital Robótico

Simuladores de alta fidelidade e aprendizado com realidade virtual. Robô Da Vinci ® para cirurgia robótica.

Centro de Empreendedorismo

Oportunidade de participar da Liga de Inovação e formar a sua própria Startup da Saúde.

Convênios Internacionais

Mobilidade Estudantil com parcerias com Centros e Institutos de renome mundial, para cursos e estágios no exterior.

Rede Clínica-Hospitalar

Hospitais públicos e privados com diversos níveis de complexidade, para vivência em diferentes campos de prática durante a formação médica e odontológica dos alunos.

Barco da Saúde

Ação que leva medicamentos e cuidados médicos e odontológicos gratuitos para as populações ribeirinhas.

Hospital-Escola

Apoio à Saúde Mental

Núcleo de apoio psicopedagógico para alunos durante toda a graduação.

Portas Abertas

Alunos e familiares possuem contato sem barreiras com professores, coordenadores e diretores.

CONHEÇA MAIS SOBRE

SUA FUTURA FACULDADE

DE MEDICINA

12 anos em 1º lugar na área da Saúde segundo o Ministério da Educação (MEC)

Uma Experiência Única

para os Nossos Alunos

PERGUNTAS FREQUENTES

#1 - A SLMANDIC DISPONIBILIZA BOLSAS DO PROUNI, FIES OU SIMILARES?

Não. A Faculdade São Leopoldo Mandic não possui convênios para a oferta de bolsas e, portanto, não possui bolsas PROUNI, FIES ou similares.

#2 - QUAL O CRITÉRIO DE INGRESSO PARA ESSE NOVO PROCESSO PARA O CURSO DE MEDICINA?

O processo seletivo para as 50 novas vagas para o curso de Medicina será por meio da nota do ENEM.

#3 - QUAL NOTA DO ENEM POSSO UTILIZAR?

O candidato deve encaminhar a melhor nota do ENEM de 2013 a 2018, caso a nota de 2019 tenha sido melhor, ele poderá enviá-la após a divulgação (até 28/01). Neste caso, será considerada a maior nota na avaliação do processo seletivo (não a média entres elas).

#4 - QUANTAS VAGAS SÃO OFERECIDAS PARA O CURSO DE MEDICINA?

São disponibilizadas 250 vagas anuais. Para esse processo em específico serão 50 vagas.

#5 - HÁ DESCONTOS PARA PAGAMENTOS ANTECIPADOS DO SEMESTRE?

Sim. Para pagamentos antecipados do semestre há um desconto de 3%. Já para alunos que antecipam o pagamento anual, há um desconto de 4%.

#6 - QUAL O VALOR DAS MENSALIDADES DO CURSO DE MEDICINA?

A mensalidade é de R$ 12.850,00.

INSCREVA-SE AGORA NA GRADUAÇÃO DE MEDICINA DA

SLMANDIC CAMPINAS COM SUA MELHOR NOTA DO ENEM