Estão abertas as inscrições para o vestibular de Medicina de 2023.


Inscreva-se abaixo!

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

Dúvidas sobre o Vestibular? Informe-se pela fonte. No edital e no manual do candidato você vai encontrar todos os detalhes que precisa sobre o Vestibular de Medicina da Faculdade São Leopoldo Mandic. Não deixe de ler com atenção estes dois documentos e consulte-os sempre que estiver com alguma dúvida sobre o processo seletivo.

Manual (retificado em 19/08/2022)
Edital (retificado em 19/08/2022)

Construa seu aprendizado com um currículo que conecta múltiplas estratégias educacionais, seguindo diretrizes nacionais e internacionais.


Aprenda com um corpo docente com experiência clínica e reconhecido no meio científico e se transforme em um profissional da saúde competente e humano, comprometido com a qualidade de vida das pessoas.

QUERO ME INSCREVER

Educação e impacto social: juntos pelo seu futuro! Participe como voluntário em atendimentos a comunidades carentes de todo o Brasil. Nossas ações já impactaram mais de 70 mil pessoas, somente em 2021.

Conheça alguns projetos:

Barco da Saúde


O Barco da Saúde é um projeto da Mandic que surgiu em 2017 com o intuito de levar atendimento médico e odontológico gratuito às comunidades ribeirinhas e indígenas da região amazônica. As expedições realizadas em 2017, 2018 e 2019 totalizaram mais de 5.700 atendimentos, reforçando o compromisso da Instituição de praticar a Medicina e a Odontologia de forma humanizada, transformando a realidade das pessoas.

Capacita: UTI Covid


Treinamento de 379 profissionais, beneficiando 95 municípios, que impactou diretamente uma média de 37.900 pacientes.


Mutirão em Cavalcante (GO)


Mutirão de Saúde da Mulher e da Criança no município de Cavalcante, em Goiás. Nessa ação, foram realizados 1.326 atendimentos a 367 pessoas, beneficiando mais de mil pessoas em 7 comunidades quilombolas da região.


Mutirão em Santo Amaro (MA)


Nesta ação, que contou com 87 voluntários, foram realizadas 1.888 consultas, atendendo a 1.083 pessoas, beneficiando um total de 6.574 pessoas na cidade.

QUERO ME INSCREVER
Mandic Health Innovation Hub

 

Descubra seu lado empreendedor num espaço que estimula a inovação e o empreendedorismo, gerando valor e conexões de impacto na saúde do Brasil.

Explore a medicina do futuro com tecnologia de última geração:


• Laboratório de técnica cirúrgica e robótica mais completo do Brasil


• Laboratório de anatomia com peças anatômicas reais, mesa de dissecção digital 3D e monitores individuais de transmissão


• Convênios com hospitais de Campinas e região, totalizando mais de 1.600 leitos disponíveis aos alunos

QUERO ME INSCREVER

Comece sua carreira em Campinas, um polo econômico, cultural e tecnológico reconhecido como um dos principais centros urbanos do país.


Por que morar em Campinas?


1 - Terceiro maior polo de pesquisa e desenvolvimento do Brasil.

2 - Décimo município mais rico do país, ocupando a segunda posição entre aqueles que não são capitais.

3 – Localização privilegiada, há 90 km de São Paulo. Acesso às principais rodovias.

4 – Possui um dos aeroportos mais importantes do país: o Viracopos.

5 - Terceira melhor cidade do país para empreender.

6 – Entretenimento para todos: teatros municipais, salas de cinema, museus, inúmeras bibliotecas e parques.

QUERO ME INSCREVER

Transforme a sua graduação por meio das pesquisas científicas. Explore novos temas e projetos com a orientação de profissionais qualificados, reconhecidos no mercado e no meio científico.

Conheça alguns trabalhos:

Saiu no Lancet


Com apenas 23 anos de idade e no 6º ano da graduação em Medicina, Otto Albuquerque Beckedorff é aluno de Iniciação Científica orientado pelo professor Dr. André Ricardo Ribas Freitas e participou de estudo que resultou em um artigo científico mencionado no New York Times e publicado na The Lancet, uma das revistas mais importantes na área das ciências médicas.


Estudo no Canadá



A aluna do 6º ano de Medicina da Faculdade São Leopoldo Mandic (SLMANDIC), de Campinas, Flávia Faganello Colombo, é autora de um artigo na área de Nutrição publicado na renomada revista científica Clinical Nutrition, que possui fator de impacto 6, segundo o Journal Citation Reports – base reconhecida por avaliar periódicos indexados na Web of Science.

QUERO ME INSCREVER