Inscreva-se abaixo!

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

Dúvidas sobre o processo seletivo? Informe-se pela fonte. No edital e no manual do candidato você vai encontrar todos os detalhes que precisa sobre o processo seletivo de Odontologia da Faculdade São Leopoldo Mandic . Não deixe de ler com atenção estes dois documentos e consulte-os sempre que estiver com alguma dúvida sobre o processo seletivo.

EDITAL ODONTO - NOTA ENEM

Como são as clínicas?

Como são os professores?

É verdade que os alunos têm contato com pacientes desde

o 1º ano?

Seja de casa, ou em uma rápida passagem por aqui e até mesmo em uma visita agendada, existem muitas formas de conhecer a Faculdade São Leopoldo Mandic, de Campinas. Escolha qual é a melhor para você.

VISITA ON-LINE
AGENDAMENTO TOUR PRESENCIAL

ATENDIMENTO DESDE

O 1º ANO

SIMULAÇÃO

REALÍSTICA

1 EQUIPO

POR ALUNO

ODONTOLOGIA

DIGITAL

ECOSSISTEMA DE

INOVAÇÃO EM SAÚDE

BARCO DA

APOIO À SAÚDE

MENTAL

ACOLHIMENTO

SLMANDIC é eleita 4ª melhor instituição de Ensino Superior do Brasil

A instituição recebe nota máxima no IGC pelo 11º ano consecutivo e é segunda melhor do Estado de São Paulo.

Médicos fazem expedição em barco-hospital para atender ribeirinhos

Professores e alunos da SLMANDIC viajaram por dez dias atendendo comunidades sem acesso a atendimento

médico.

Alunos participam anualmente de Programa Institucional de Iniciação Científica

Programa oferece oportunidade de compartilhar pesquisas que irão contribuir para o desenvolvimento do País.